Com muita alegria que venci a barreira da inércia e estou começando esse curso depois de quase 3 meses. Começando já exercitando a comunicação em casa, onde eu e meu Márcio nos comprometemos a começar HOJE e não adiar mais.
Vejo esse curso de comunicação intercultural como ferramenta valiosíssima para fomentar os relacionamentos e consequentemente para a Glória do Pai comunicando não só por palavras mas por ações de amor por amor, empaticamente, para tanto conhecer (e utilizar) a ferramenta será de grande valia.
Meu nome é Selma, 40 anos, casada há 2 anos e meio, nascida em Manaus, porém criada na maior parte de minha vida em São Paulo, zona leste. Assim como meu marido, sou economiária de atividade, porém, formação em Nutrição e Saúde Pública pela Universidade de São Paulo e mais recentemente licenciada em Ciências pela mesma escola e pós graduada em Gestão Empresarial. (Gosto de estar no ambiente acadêmico, mas, este difere em muitos aspectos de nossa "cultura" cristã. Portanto, esse é mais um bom motivo para buscar aprender mais sobre comunicação intercultural).
Sou membro da Igreja Batista em Cidade IV Centenário - SP, atuando no departamento infantil.